Welcome To The Jungle!


Sábado à tarde é dia de Galeria do Rock, pelo menos pra uma grande parte de roqueiros de São Paulo. Eu não me encaixo neste programa, afinal eu nunca tenho tempo aos sábados. Mas este sábado, eu consegui passar lá pra ver algumas coisas, como preços de ingressos pra shows e camisetas. É incrível minha capacidade de querer comprar tudo, aquele lugar é o paraíso!
Apesar do céu azul, estava muito frio. E eu por minha vez, vesti minha camisa masculina nova. Fazer fotografias no centro de São Paulo, têm muitas vantagens, porque as fotografias ficam lindas, mesmo vestindo a roupa mais simples do mundo. E eu estou em frente a um dos meus lugares favoritos - o Teatro Municipal; lugar favorito também dos skatistas que deslizam sobre rodas, pra lá e pra cá.
Até amanhã.

♪ ♫ ♪ Born To Die - Lana Del Rey

Follow Maison de Milla

Comentários