Pencil Skirt and Striped Tee!!


E aqui estou novamente com minha camiseta listrada. A camiseta listrada deixa divertido o outfit, ao contrário da saia lápis que pode deixar tudo mais sério. Misturar os dois é uma opção clássica, pra dias em que o risco não está no vocabulário. Eu sei, ultimamente tenho me vestido de forma básica/clássica e menos "fashion". E não é porque eu tenha deixado de gostar. Ultimamente tenho levado em conta meu estilo de vida na hora de me vestir. Então digamos que minha vida anda "séria e sem graça".
Esquecendo um pouco meu drama, eu estive no Shopping Anália Franco na Exposição Fashion Trends, com Barbie vestindo algumas marcas. Exposição de Barbie sempre me interessa, já vi umas oito Exposições diferentes. E por falar em Barbie, a minha está horrível e velha, preciso comprar uma nova!
Pra quem quiser ver a Exposição Fashion Trends, ela vai até o domingo dia 12/10 Dia das Crianças.

♪ ♫ ♪ Too Lost in You - Sugababes

Follow Maison de Milla

Comentários