It´s Spring!


É Primavera! Confesso que as vezes me esqueço. Eu amo as saias mídi, porque elas são capazes de deixar os movimentos livres, ao mesmo tempo que esconde quilos à mais e ainda por cima deixa tudo extremamente romântico. Por aqui está calor e mal posso esperar pelo domingo. Ando com vontade de desaparecer, se possível pra um lugar onde as pessoas não são conectadas com o que acontece no mundo e sim consigo mesmas.
É eu sei, é complexo. Mas a cada dias, as coisas ficam mais claras pra mim. E eu passei a ver as pessoas pelo avesso, ou seja, não me importa se é familiar, amigo ou conhecido. Não me interessa a posição que esta pessoa ocupa em minha vida, me interessa se ela é real, se é boa, se é justa comigo e com os outros.
Hoje eu sonhei que estava na praia...deve significar alguma coisa boa, assim espero.

♪ ♫ ♪ Don´t Go Away - Oasis

Follow Maison de Milla

Comentários