A Sweater Made in Uruguay...


Como vocês podem ver, no último post estava calor, neste está frio. E assim, segue a vida em São Paulo, cada dia uma estação diferente. Eu gostaria muito, que o Verão se esquecesse deste lugar, isso é sério.
Estou vestindo pela primeira vez, meu velho/novo sweater. Novo porque agora ele é meu, velho porque comprei ele semana passada em um mercado de pulgas. Ele foi feito a mão no Uruguai, certamente por alguma vovózinha prendada (quero acreditar nisso, hahahahaha...). Antes de escolher esta calça, eu vesti outras cinco, entre calças retas e skinnys. Muitos de vocês sabem, que eu amo roupas largas, elas me deixam magra e com meus movimentos livres. Eu adoro este estilo "grunge relaxado" que só as roupas oversized pode oferecer.
Enquanto isso aqui no Brasil, o assunto não é outro além das Eleições para Presidente. O futuro do país pode mudar em alguns dias ou não...
Beijo.

♪ ♫ ♪ A Looking in View - Alice Chains

Follow Maison de Milla

Comentários