Monochrome Grey


Eu sempre entendi que tudo, exatamente tudo na vida, acontece no momento certo, sem adiantar e sem atrasar. Tudo acontece no momento em que estamos preparados, mesmo quando pensamos que não estamos. Seja como for, esta é a melhor época pra se estar vivo!
Apesar do meu sentimento de gratidão diante da vida e de tudo de maravilhoso que possa vir a acontecer, eu vesti cinza pra começar bem a semana. Esta atitude "minimalista monocromática" tem me acompanhado ao longo de 2014, como se eu estivesse colocando pra fora o desejo interno de um ano descomplicado.
Estou particularmente "in love" com a vontade de vestir roupas claras e sóbrias, combinadas com batom dark, em tons de ameixa e preto. Eu acredito que estilo não seja uma atitude ligada diretamente a roupa, e sim a forma de usar algum item de uma forma bem pessoal. Quando alguém consegue inventar um nova forma de usar uma bolsa, uma pulseira, uma nova cor de sombra, um casaco, é algo a se prestar atenção...

♪ ♫ ♪ So Alive - Ryan Adams

Follow Maison de Milla

Comentários