Into the Wild....


Quando tudo fica estranho e eu me sinto sufocada, sinto vontade de fugir. Mas não uma fuga covarde de quem se esconde dos problemas. É uma fuga de reencontro comigo mesma, com as coisas que fazem sentido pra mim. Aliás, querer encontrar o meu próprio caminho é o que vem movendo meus sentimentos e pensamentos nos últimos dias.
Como vocês podem ver, aqui está muito calor e o ar muito seco. O Magnífico Sol, está cada vez mais forte e mais temperamental. Quando penso que tudo o que li a respeito do Sol, está acontecendo neste momento, paro de pensar nos meus problemas tão pequenos e egoístas. E me ocorre que se sou feita da mesma matéria de estrelas e esquilos, de laranjas e galáxias. Pra quê esquentar minha cabeça?! tudo vai dar certo!!
Eu sei, este é um blog de moda e estilo, onde comentar sobre o que estou vestindo deveria ser prioridade. Mas entre escrever que estou vestindo camisola e escrever sobre o Sol e a Vida...bem, eu prefiro escrever sobre o Infinito de Propósitos. Afinal, se eu morrer hoje, minhas roupas e sapatos serão vendidos em algum bazar a preço de bananas!

♪ ♫ ♪ Rise - Eddie Vedder

Follow Maison de Milla

Comentários