Behemoth Part I - My Ticket


Oi todo mundo!
As vezes desfrutar de coisas tão simples, como andar pelo centro em dia de semana, se torna quase um luxo. O fato é que consegui passar na Galeria do Rock e comprar um dos últimos ingressos para o show do Behemoth aqui em São Paulo. Eu não poderia perder este show por nada, pois é um dos melhores que já vi na vida.
Depois de ter meu ingresso garantido, fiz um pequeno "picnic", sentada em frente ao Teatro Municipal, estava com saudades de fazer estes "programas de índio". Depois, eu e minha irmã ficamos apreciando a bela tarde que mudava lentamente diante de nossos olhos e o movimento das pessoas.
Como sempre, dias assim são cheios de pessoas, coisas e situações. Eu ainda fiz fotografias para alguns argentinos perdidos...
Bem, agora é esperar pelo dia deste fantástico show, que com certeza vou registrar!

♪ ♫ ♪ Decade of Therion - Behemoth

Follow Maison de Milla

Comentários