That´s Life!


Que a verdade seja escrita! Eu não estou me sentindo preparada pra este calor. E agora não estou me referindo ao meu psicológico (que nunca vai se acostumar ao clima tropical), ahahahahah, como eu sou dramática. Mas voltando a grande questão, é que durante os últimos meses, eu exagerei na quantidade de doces e massas. Resultado: preciso correr todos os dias pra perder o peso que tanto me incomoda, uns 4 quilos. Se eu perder estes quilos que me incomodam, ficarei animada!
Nestas fotografias pareço brava. Mas na verdade como eu escrevi no post anterior, eu estou quieta e pensativa estes dias. Sabe quando você sente que precisa mudar totalmente o rumo da sua vida?! Pois é, me sinto assim.
Enquanto as questões da minha vida não são resolvidas, o calor segue radiante...

♪ ♫ ♪ That´s Life - Frank Sinatra

Follow Maison de Milla

Comentários