Scotland The Brave!!

Como uma apaixonada pela Escócia, desde a infância. Não poderia deixar de fazer um post em homenagem a este país que durante séculos sonha com sua independência. Já fiz muitos posts aqui no blog, falando sobre a Escócia. Mas pra mim sempre será incansável, pois a Escócia é o país que escolhi pra viver um dia e envelhecer.
Mas enquanto isso não acontece, quero deixar claro que eu estava do lado YES! Independente de estar aqui no Brasil, estou conectada com tudo o que acontece por lá, como se fosse meu país. Enquanto a Escócia segue sonhando com sua independência, eu aqui, do outro lado do oceano, sonho com o dia da minha independência. O dia em que poderei ser livre o suficiente pra voar para as lindas colinas de Edimburgo, e viver feliz pra sempre.
Enquanto o grito de Liberdade de Wallace, ainda ecoa nos corações de alguns escoceses, posso garantir que aqui têm uma entusiasta da ideia de uma Escócia completamente livre e dona de si mesma.
Bem, separei aqui, algumas fotografias de posts envolvendo a Escócia.

♪ ♫ ♪ Scotland The Brave - Bagpipes

Follow Maison de Milla

Comentários