Slip Dress x Jeans!


Como estou nostálgica estes últimos dias! É tudo culpa do maravilhoso clima que está por aqui. É incrível o que algumas noites de chuva é capaz de fazer. Me sinto viva quando chove!
Mas o mais importante é que depois da chuva, o tempo volta a abrir, o céu fica limpo, o vento fresco e o ar respirável. O clima por aqui me lembra muito 1999, eu voltei no tempo hoje. Em 1999, eu tinha um gato branco chamado Júnior, andava com os amigos mais incríveis do mundo, ouvia músicas que até hoje as amo e eu me vestia assim.
Foi uma época bem feminina pra mim; Eu era sensível ao extremo e um pouco insegura. Mas eu me sentia muito bem, quando vestia top, jeans e sandálias de salto. Que saudades!
Que o mês se setembro seja abençoado com mais chuva, São Paulo (a terra da garoa), não combina com clima de deserto...até...

♪ ♫ ♪ I Still Believe - Mariah Carey

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Amazing outfit! I love the shoes!

    Have a nice day!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr/

    ResponderExcluir

Postar um comentário