Polka and Galaxies!


Sabe, eu percebo que ainda não entrei na Primavera. Ando no mundo da Lua literalmente, isso porque tenho lido muito sobre o Sol, Espaço, Mínimo Solar, Máximo Solar, Galáxias, planetas e o quanto as mudanças eletromagnéticas influenciam a Terra, o Sol, e naturalmente a todos nós.
Bem, deixando um pouco de lado este papo lunático,(que eu adoro) e voltando para a Primavera, tenho que dizer que não vejo a hora de vestir minhas novas roupas floridas, mas enquanto isso não acontece, aqui estou com uma das minhas saias favorita em frente a este novo grafite...
...e enquanto faço fotografias em frente a muros com grafites, a Terra gira em torno do Sol, em uma órbita que as vezes não é tão precisa e faz com que a Terra se mova um pouco fora da linha exata, causando um efeito eletromagnético de atração/repulsão que influencia a atividade Solar, que sucessivamente altera a vida na Terra...ahahahhahahahaha, parei!!

♪ ♫ ♪ Minerva - Deftones

 Follow Maison de Milla

Comentários