Perfect Day!!



Oi todo mundo! Eu sei, eu estive ausente estes dias. Ando tentando resolver as pendências da minha vida e acabo sem tempo. Mas aqui estou!
Acordar praguejando o dia, não é uma coisa muito bonita a se fazer, não sinto orgulho do meu mau humor. Mas no último sábado foi assim que eu acordei. Eu não esperava que o sábado ia ser tão legal! O clima estava perfeito, a chuva fina caiu durante o dia inteiro e me deixou bem animada. O dia seguiu excelente e assim eu passei a tarde no bairro da Mooca, um bairro que fez parte da minha linda infância.
Como vocês podem ver, estou vestindo a camiseta do Vogue FNO, mas eu não fui ao evento este ano, consequência daquela falta de tempo que comentei, ano que vêm estarei lá!
O importante é que as primeiras flores já estão colorindo a cinza cidade e eu estou muito animada com mil planos na cabeça...OMG!!

♪ ♫ ♪ Meteorite - Mariah Carey

Comentários

Postar um comentário