City Grey!


Oi todo mundo! Eu desapareci durante estes dias, porque as fotografias do último post, foram muito difíceis pra editar. Por este motivo, achei que valeria o trabalho deixá-las um pouco mais em primeiro lugar aqui. Mas agora estou de volta!
No sábado a tarde, eu passei no CCBB - (Centro Cultural Banco do Brasil), pra conferir a Exposição Ready-Made. Para mostrar um pouco do olhar artístico do primeiro ready-made - Marcel Duchamp. Não gosto de ficar tanto tempo sem ver Arte, toda alma se alimenta disso. O clima por aqui está quente, mas andar no Centro é sempre muito agradável porque há sombras de arranha-céu por todo lado.
O Centro de São Paulo, é onde tudo acontece, onde todas as tribos se encontram, todas as classes sociais, intelectuais e políticas também se encontram. Depois da Exposição seguimos para o Largo do Café e lá estava muito agradável. É sempre muito nostálgico pra mim andar por estas ruas que conheci ainda criança com o meu pai...que saudades!
Até amanhã...

♪ ♫ ♪ Time Stand Still - Rush


Follow Maison de Milla

Comentários