Welcome to Fabulous São Paulo City!!


Esta é a "Fabulosa São Paulo", que está completando 460 anos com pura cultura e festas durante este final de semana! Eu amo esta cidade e, todas as diferenças que a cerca faz dela única e por isso multicultural.
É uma cidade de contrastes, contrastes estes que muitas pessoas não gostam, ou não sabem lidar, é a questão da diferença. 
São Paulo é amada por muitos, inclusive por mim, exatamente por causa de sua gente, sua cultura e seu excesso de informação.
Todos os bairros fazem da cidade um lugar, onde se é capaz de encontrar de tudo e todos. Por isso, eu reuni algumas fotografias para mostrar que eu sempre estou em algum lugar desta cidade que mais parece um país, sempre há um click em algum bairro diferente e fazer um resumo foi bem difícil.
E claro, por amar esta cidade, na maioria das vezes acho que ela deveria ser mais respeitada pelo poder público e principalmente pelas pessoas que aqui residem. Aqui o contraste é gritante, mas é preciso ser sensível para entender a corrida megalópole.
Por todos os lugares que já conheci, por todos os momentos inesquecíveis que esta cidade já me proporcionou, por todo aprendizado e pelas pessoas incríveis de todos os bairros que conheço...
FELIZ ANIVERSÁRIO SÃO PAULO!!


♪ ♫ ♪ Bright Lights Bigger City - Cee Lo Green



 Follow Maison de Milla

Comentários