Tavern!

O calor está cada dia pior e, para suportar esta obra da Mãe Natureza, nada como se vestir da maneira mais casual e confortável possível. 
Vestir roupa casual e um chapéu panamá pra mim, parece me levar direto para a atmosfera boemia dos bares, das praias e do samba. Aqui no Brasil, temos dois estados famosos pela sua vida boemia, São Paulo (minha adorada terra) e o Rio de Janeiro (..."continua lindo!").
Aqui em São Paulo, todos os anos há uma espécie de concurso que elege a melhor comida de botequim, os famosos petiscos!!
Eu não faço ideia de quantos bares há em São Paulo, são tantos aberto dia e noite. A vida boemia por aqui é ligada quase a "modernidade" de quem procura diversão sem pagar muito caro. 
Os bares baratos são a válvula de escape de quem procura cerveja barata e diversão. Eles estão ligados mesmo que indiretamente ao estilo de vida despojado e aberto de alguns paulistanos, pois em um bar barato se encontra todos os tipos de pessoas e todas parecem se entender - adoro isso!
Em bares mais sofisticados e caros ou mesmo os tradicionais Pubs, eles ganham em qualidade de atendimento, segurança, limpeza e a famosa "boa comida de botequim", quase irresistível com suas porções. O público neste tipo de bar é seletivo e muitas vezes estes bares nos presenteiam com música ao vivo - eu adoro!!
Há bares que são baratos e outros que são caros, depende da região de São Paulo, mas no todo, são sempre lugares com todos os tipos de pessoas.
Estas fotografias foram feitas ao acaso neste boteco, e tudo isso só por causa da minha roupa...ahahahahahahaha...acabei escrevendo sobre bares!
Este mês é aniversário de São Paulo, vou tentar escrever sobre o estilo de vida por aqui, afinal Maison de Milla é nada mais que, estilo de vida em São Paulo!
Feliz fim de semana!
♪ ♫ ♪ XO - Beyoncé

Follow Maison de Milla

Comentários