Heat - 33°C

E o Brasil está quase pegando fogo de tanto calor!! ahahahahahahahahah
O mapa do Brasil todos os dias na previsão do tempo, é representado pela cor vermelha, que significa tempo quente e seco, que calor!!
Um dos motivos que faz eu não gostar do Verão, é que todas as roupas me incomoda e eu sempre fico com esta cara de "estou em clima de praia pra sempre!"
Eu fico tão preguiçosa no Verão, que chego a ir trabalhar de chinelos, ahahahahah, isso é sério! Enquanto a maioria das pessoas estão no metrô vestidas com aquela cara de escritório (e sofrendo...), eu estou de short, chinelos e com os cabelos preso como se eu estivesse limpando a casa!
As noites de Verão são as mais bonitas que existe, elas são convidativas e com um lindo luar, dá vontade de dormir na rua...ah, chega de conversa fiada!

♪ ♫ ♪ Clarity of Mind - Spy X Spy
Este foi o único lugar com sombra que eu encontrei! \o/

Follow Maison de Milla

Comentários