Happy 2014!

Um novo ano começa e, será que as coisas mudam?! Sim, elas mudam!
Com o sentimento de "fim", as esperanças renovadas, novos projetos e novos sonhos ganham força, mudando assim a energia do mundo todo para novos acontecimentos, seja fora...seja dentro. Eu me sinto com as esperanças renovadas!
O ano sempre começa como uma "maria fumaça" tentando pegar a força necessária para andar mais rápido. Eu fico com a percepção mais sensível, tentando captar o que está no ar e o que está por vir. Esta desaceleração me faz tão bem...
Eu espero que 2014 seja um grande ano. Sinto que algumas coisas vão começar a caminhar, pois acima de tudo estou bem obstinada.
O Sol brilha todos os dias e novos acontecimentos vão dar lugar a tudo o que já passou. A Vida não pára!!
Um ano que termina, só nos dá a certeza de que tudo passa e de que sempre há tempo pra fazer algo novo. As novas vontades, são como portas que se abrem para novos projetos que nos levam a outras portas.
Novos acontecimentos estão por vir...viva o novo sempre!!
♪ ♫ ♪ Ordinary Love - U2


Follow Maison de Milla



Comentários