Follow Your Passion...

Eu amo fotografar os outros e também ser fotografada, mas quando eu passo muito tempo sem fazer fotografias de rosto e, só fazendo fotografias de outfit ou com amigos por aí, fico com receio de perder o jeito de me fotografar. Eu sou apaixonada por edição de imagem, sempre fico de olho em algumas novidades de iluminação, filtros e enquadramento.
Quando tenho uma nova técnica na cabeça, preciso colocá-la em prática. E foi assim que resolvi fazer estas fotografias. Sempre começo com aquela cara de "concha", depois eu acabo pegando o jeito e me soltando.
A ideia era : uma pele bronzeada, Sol, tons de azul, lilás e pink; o resultado foi como eu esperava, fotografias extremamente feminina e delicada.
Com aquele ar de paixão, que eu adoro!!
♪ ♫ ♪ One - Alanis Morissette


Follow Maison de Milla



Comentários