Colombian Summer!!

Oi todo mundo!
Como vocês sabem, apesar de eu morar em "um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza", como diz a canção; eu tenho alergia ao calor e, por este motivo, tenho que viver com roupas de tecidos naturais, como o algodão.
A última coleção do Michael Kors me deixou apaixonada. Eu gosto quando as vontades de Moda, ou seja, a vontade de alguns designers bate de frente com as minhas vontades. A visão que eu tenho de Verão e, acho que a maioria dos fashionistas têm, é de roupas casuais com ares de país tropical. Kors imprimiu este desejo feminino em vestidos de linho e acessórios de couro em cor natural - uma paixão!
Estou vestindo uma pantalona de linho, camisa de algodão, acessórios de couro e chapéu de palha...que calor!

♪ ♫ ♪ Ojos Así - Shakira

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário