Summertime Beauty!


Eu nunca gostei de ficar fazendo posts sobre beleza aqui no blog. Eu acho que beleza e dicas de beleza não deve ser uma ditadura e se tratando de mulheres, cada uma tem a sua beleza.
Mas na época do Verão, alguns cuidados são necessários e todas nós sabemos disso. Pensando nos cuidados diários, resolvi compartilhar alguns itens favoritos de Verão.
Aqui está muito quente, e eu não tenho paciência para maquiagens e exageros nesta época. Eu gosto de deixar a minha pele "nua" como eu gosto de dizer, apenas com os cuidados necessários para enfrentar os dias de Sol
Os meu favoritos:
1 * Nivea Sun Protetor Solar - Gosto de usá-lo no corpo todo.
2 * Shampoo e Condicionador Fructis Garnier - Eu gosto do cheiro de frutas e da textura leve, deixa os meus cabelos soltos e limpos.
3 * Natura Fotoequilibrio Facial - A textura é leve, e não gorduroso.
4 * Óculos de Sol - Eu amo óculos escuros, este é da Renner.
5 * Protetor Labial Nivea - Adoro o cheiro dele, deixa os lábios macios e hidratados.
6 * Esmalte Colorama - Eu gosto de cores, mas como no Verão eu acabo enjoando fácil de esmaltes muito cheios de informação, acabo optando por cores clássicas de Verão como o Coral Chic e o Absinto que é um tom de verde que eu amo.
Acho que com estes itens, não precisa de muito para passar o resto do Verão...ahh claro, tem os perfumes, hidratantes, desodorantes...mas isso fica para um outro post!

♪ ♫ ♪ Perfume - Britney Spears

Follow Maison de Milla

Comentários