Pink and Blue

 


Rosa e Azul

Quando não me sinto a vontade com meu próprio corpo, prefiro roupas bem folgadas. Eu ando bem inchada ultimamente e tenho ficado bem irritada com minha falta de tempo pra qualquer tipo de exercício físico. Em resumo, minha vida está largada nas mãos do sedentarismo como nunca esteve antes.

Eu vivo ocupada trabalhando fazendo doces, compras, limpeza, manutenção, catálogo. Na verdade eu ando bem estressada, pois nada me deixa mais irritada do que a falta de tempo pra mim.

Nos últimos meses só consigo fazer a mesma coisa: ficar na cozinha, cozinhando...

Percebi que ando comendo por ansiedade e por estresse. Percebi que não ando bebendo água como antes por falta de tempo pra lembrar de beber água - eu sei, eu estou cavando minha cova.

Nestes dias de estresse com meu corpo, escolho jeans largo e camiseta. Pois nada me irrita mais do que roupas agarradas com humor que se sente zero sexy, pra mim é uma conta que não fecha.

O friozinho de final de tarde pedia um casaco mais leve ou uma jaqueta jeans. Eu estou usando a minha touca nova (estou apaixonada por todas as toucas da Marisa). Fizemos algumas fotos depois de resolver algumas coisas e eu tive vontade de ir pra casa. Quando ando com o humor péssimo, só tenho vontade de ficar na minha com meu amor. Preciso da paz de estar com o Patrick pra me desligar de tanto estresse ultimamente, um deles: ainda não termos nossa casinha...

 ♪♬ 2 Become 1 - Spice Girls









photos/ Patrick

Comentários