Boss Life


Vida de Patrão

Olha eu aqui, de volta a este canto empoeirado da internet que ninguém se importa. Eu realmente me importo com meu blog, senão não teria ele até hoje. Meu blog é meu hobby favorito dos últimos 12 anos.

Como eu nunca ganhei dinheiro algum com meu blog, sempre precisei trabalhar. Mas antes eu até que tinha tempo pra encher ele de informação. Agora é diferente: eu trabalho triplicado e nunca sobra tempo. Quando sobra algum tempo, eu já estou tão cansada que fazer um post é a última coisa que penso em fazer.

Eu sempre ouvi dizer que o "dono" de alguma coisa, trabalha mais do que os funcionários. Eu achava que era conversa de patrão que queria se igualar ao funcionário - eu estava errada. Agora com a Azevinho Doces, eu trabalho triplicado e só paro de verdade pra dormir...

Mas voltando ao meu look de "mauricinho": eu adoro a estética. Eu sempre fui muito bem resolvida com minha essência feminina e masculina. Por isso me sinto tão a vontade pra vestir roupas de homem. Meu guarda-roupa é 50% de roupas masculinas, de camisas a calças jeans.

Neste look a camisa e a bota são femininas, no entanto se encaixam muito bem na estética "mauricinho". Já a calça é de fato masculina e eu adoro o corte dela.

O Outono teve sua semana de frio intenso, mas infelizmente eu estava ocupada, cansada, estressada e doente...

Mas vamos ao próximo post!

♪♬ From Out Of Nowhere - Faith No More








Comentários