About Sweep Leaves

 

Sobre Varrer Folhas...

As coisas nunca estiveram tão claras e tão confusas pra mim ao mesmo tempo. Tenho me perguntado do que adianta tanto conhecimento sobre este mundo, sobre a realidade, sobre como tudo funciona por trás do teatro, se a minha própria vida é um enigma pra mim...

Eu passei a minha vida acreditando no amor romântico, na troca sincera. Eu vivi tantas coisas ao longos dos anos com pessoas que eu acreditava amar e me amar. Tive as minhas experiências, descobertas e no meio deste engano todo, vivi tanta coisa ruim que muitos nem ousariam sonhar. Mas eu estou aqui, viva.

Eu amo e sou amada durante estes últimos 6 anos. Mas estamos pagando um preço alto pra estarmos juntos até hoje. Só nós sabemos das dificuldades que passamos, de como dói cada despedida, do nível de estresse gerado pela distância, da saudade, de quantas vezes nos despedimos chorando e de quantas tentativas de término por falta de "um futuro".

Tudo continua como em 2016: a mesma falta de grana pra ficarmos juntos, o mesmo estresse e o mesmo amor que só cresce. E temos consciência de que TUDO colabora pra não ficarmos mais juntos, mas estamos juntos porque há um AMOR real.

Me sinto triste agora, porque com tanta informação que tenho sobre a EXISTÊNCIA, não consigo mudar o rumo da minha vida aqui, pra finalmente tornar ela mais leve, sem dor, sem traumas, sem estresse, sem escuridão, sem medo, sem ausência...

Estou cansada e sinto vontade de fugir o tempo todo. Mas não o tipo de fuga da maioria das pessoas, que entorpecem suas mentes com bebidas ou drogas - eu não sou assim.

Eu sinto vontade de fugir pra vida dos meus sonhos da noite para o dia, sem planejamento. Sinto vontade de varrer folhas na calçada, de acordar com os beijos dele, de viver em uma bolha irresistivelmente monótona pra chamar de MINHA. Eu sonho acordada com o dia em que vou viver o AMOR por inteiro, até cansar...

♪♬ Beast - Nina Kinert








photos/ Patrick and me 

Comentários