Brown Mood

 


Humor Marrom

Com o Dia dos Namorados chegando, eu e Patrick tivemos que sair para fazer compras pra finalizar o catálogo durante a semana.

Eu não estava me sentindo muito bem: muita pressão, cansaço extremo e uma sensação de que eu iria ficar doente, pela dor de cabeça que insistia em não passar mesmo com remédio. Eu eu acabei ficando resfriada no meio da semana: imunidade baixa e frio intenso.

Eu estive vestindo as cores que escolhi pra este Outono: o marrom! Muitos tons de marrom junto, lembra as folhas de Outono e eu amo. Mas o mais incrível é que não esperava encontrar uma cabine telefônica inglesa e cor-de-rosa "do nada"...

Quando avistei o lugar rosa de longe, já soltei um: "quero fazer fotos alí!"

Eu amo a combinação de tons de marrom com cor-de-rosa, me lembra doces de padaria! A saia xadrez e o All Star confere uma estética college que eu adoro! As meias são tão fofas quanto o look, pois ela tem desenhos natalinos...

Eu amo tudo neste look e amei estas fotografias neste lugar. Depois das fotografias, caminhamos até o mercado dos confeiteiros de São Paulo (Santo Antônio) e ficamos muito tempo lá escolhendo caixas, embalagens, ingredientes e fitas.

Nosso catálogo está apaixonante! É só acessar Azevinho Doces e conferir tudo por lá!

  ♪♬ This I Promisse You - N´Sync













photos/ Patrick

Comentários