Bottega Green

 

Verde Bottega

E vamos falar de verde Bottega?

Eu sou apaixonada por verde! Todas as tonalidades são incríveis porque lembram a Natureza, por isso amo tanto!

Mas a Bottega apareceu colocando um verde "nada natural" em tudo que viu pela frente: bolsas, blusas, vestidos, sandálias. Eu confesso que fiquei um pouco irritada de todo mundo apostar neste "verde bottega". Não achava a mínima graça até ver esta blusa que estou vestindo - foi amor a primeira vista!

Comecei a pensar em como seria ela com alguma peça preta. De todas as combinações possível, eu acho o verde bottega com preto tão elegante!

É uma fato: é uma cor extremamente fashionista! E particularmente sempre achei que ruivas ficam muito bem com qualquer tom de verde.

Enfim, este foi o primeiro look do sábado. Quando chegou a noite eu troquei o scarpin pelo all star e a blusa verde bottega por uma camiseta divertida pra ir curtir um pouco da Virada Cultural.

Mas isso é assunto para o outro post!

♪♬ Freeze - Midas Hutch









photos/ Patrick and me

Comentários