Nino´s Party 2022

 


Festa do Nino 2022

O aniversário do Nino parou a internet!

O nosso garoto completou 16 anos de inteligência, sensibilidade, evolução, juventude, doçura e aquele jeitinho que só os gatos tem...

E mais uma vez eu não ia deixar passar em branco e agitei uma festinha. Fiz o bolo e todos os docinhos. Minha irmã comprou balões, toalha de mesa, enquanto minha mãe cuidou dos salgados...

E assim se faz um aniversário de um gato. E se você acha que esta festa é a primeira, está redondamente enganado! Fazemos o aniversário do Nino desde 2010 (quando fizemos o de 4 anos). Aqui no blog tem algumas festinhas registradas, é só colocar na busca a palavra chave: NINO!

E sim, mais uma vez ele sabia que uma festa estava sendo preparada pra ele. Mas a cada ano é um episódio novo. O ano passado ele se divertiu muito mais do que este, ao som de Anitta e Rihanna ele corria pela casa toda - ele ama pop! Já este ano, ficou recluso numa espécie de retiro espiritual embaixo dos cobertores, haha.

O Nino é um gato incomum. Todos os outros gatos são gatos. O Nino é uma pessoa presa num corpo de um gato, haha.

Vida longa ao meu menino!

PS: Ah! O gato listrado que vocês estão vendo é o Bonitão, único amigo do Nino. O único que ele não bate, não briga e deixa o gato fazer o que quiser aqui em casa...

 ♪♬  Beat It - Michael Jackson














photos/ me

Comentários