Trust

 


Confiança

Na quinta-feira passada antes de toda a loucura da Páscoa começar, tivemos que ir as compras de material pra não faltar nada para finalizar as encomendas de ovos de Páscoa.

Antes das compras eu parei pra registrar meu outfit. Quando a estação muda, me sinto mais a vontade pra vestir preto (mesmo que esteja calor). A minha forma de agir com meu estilo é cheio de T.O.C e eu evito vestir preto quando a estação é Verão. Mas quando o Outono entra, eu vivo de preto!

E que roupa vestir pra enfrentar uma maratona de supermercados?

Com certeza algo confortável, mas que não tenha cara de "roupa de ficar em casa". Eu pareço sempre repetir a mesma fórmula de roupas pra ir no mercado. Na verdade sempre prefiro camiseta, short e tênis. Depois das compras paramos no Copacabana para almoçar pois estávamos famintos...

Depois de um delicioso almoço com gosto de comida caseira, seguimos para outro mercado para completar as compras. Foi uma tarde tão gostosa apesar de cansativa. Daquelas que a gente sente alegria por ter 1000 coisas pra fazer...

Eu senti muita gratidão durante esta Páscoa. Eu senti gratidão por saber que apesar de não ser perfeita e fazer muita merda, existe um Criador que sabe das intenções do meu coração e que me ama apesar de tudo o que eu ainda sou. Eu realmente não sei onde tudo isso vai dar, mas Ele sabe e eu confio Nele.

♪♬ Karma Police - Radiohead








Comentários