Oversize Pants

 


A Calça Larga

E olha eu aqui vestindo pantalona depois de uma vida inteira! E me lembro da pantalona que vesti na minha formatura do primário na escola - eu amava! Olha só, eu só tinha 15 anos e já gostava destas roupas que envelhecem bem.

No auge da volta dos anos 90, voltaram todas as modelagens de calças largas. Do jeans a alfaitaria, tudo ficou oversize.

Acho que faz 1 mês que comprei esta calça e ainda não havia usado por causa do calor intenso por aqui. Mas no último sábado a temperatura agradável da tarde, me fez pensar em vestir tudo preto.

Existem 4 cores que quero vestir muito neste Outono: bege, marrom, pink e preto. Depois da coleção da Valentino que trocou o icônico vermelho por pink - eu estou apaixonada! Eu sou a louca do cor-de-rosa e o que não falta aqui neste blog são looks monocromático em pink. Agora tenho um álibi perfeito pra vestir pink dos pés a cabeça sem parecer uma Barbie por aí, haha.

Depois de vestir preto do sábado a tarde, eu vesti tudo pink a noite pra deixar meu amor apaixonado, haha. Parece que este será o mood por aqui: Outono preto, pink e marrom!

Estou extremamente cansada e nem consigo pensar direito...

Ah! Eu vou postar o look pink que usei pra impressionar o Patrick, mas este fica para o próximo post!

♪♬ In Touch - Midas Hutch







photos/ Patrick

Comentários