Back To The Roots

 


De Volta as Raízes

Raizes!

Este é um post sobre raízes. Um post sobre voltar a essência das coisas, a essência de mim mesma.

Desde a minha adolescência eu tenho a consciência de que se perder de si é fácil demais. Basta um descuido e lá estamos nós: sem rumo, direção, esquecendo o ponto de partida das coisas e principalmente quem realmente somos.

Então com toda esta loucura nova na minha vida, eu me afastei (por falta de tempo) de muitas coisas que amo fazer por mim mesma. Escrever neste blog é uma delas e faço isso agora (as 16:30) como eu fazia antigamente.

Existe um RESET natural das coisas e hoje eu entendo que isso não é um crime. Precisamos sempre se reinventar, mas voltar algumas casas do jogo é tão importante quanto continuar. Então eu aproveitei o último feriado pra isso: me RECONECTAR com a minha essência.

Enquanto Patrick foi visitar um tio doente, eu estive com minha família no parque como costumávamos fazer nas grandes épocas deste blog e da minha satisfação em existir. Tudo o que eu precisava era de uma tarde com minha mãe e com minha irmã Carol fazendo minhas fotos, como foi durante tantos anos...

Ufa! Precisava disso!

Cheiro de mato, céu azul, música country, meu visual de velho oeste, comer comida de picnic e andar muito por trilhas fechadas pela mata - que saudade!

Toda consciência nasce do contraste; E eu tive consciência disso, de que precisava voltar as minhas raízes quando o Patrick me fez perceber que meu estresse está me sabotando no que eu fui capaz de criar com tanto carinho...

Este tempo pra mim está sendo fundamental, pra eu perceber quem eu fui, quem eu sou e onde quero chegar sem me perder. Estou voltando as raízes e nada me deixa mais feliz e satisfeita do que focar na energia do EU SOU.

 ♪♬ Interstate Love Song - Stone Temple Pilots












photos/ Carol, me and my mom

Comentários