Sexy Pink

 


Rosa Sexy

Finalmente uma cor tão forte e ultra feminina assim como o vermelho é, vai voltar a ser o centro das atenções! E eu estou falando do PINK!

Graças a última coleção da Maison Valentino (que tirou o icônico vermelho) para desfilar um lindo tom de pink que deixou todos chocados com tal atitude: tudo pink e preto!

Mas os efeitos desta coleção pink da Valentino só será sentido aqui no Brasil, no próximo ano. Eu me antecipo assim que me apaixono e já quero aparecer vestindo pink neste Outono mesmo, haha.

Então no último sábado depois de ter usado look preto da parte da tarde, chegou a hora de ficar toda de pink para meu amor. É engraçado, porque eu amo vestir preto quando se trata de sedução - me sinto poderosa. Mas ultimamente tenho aparecido demais de preto e decidi impressionar o Patrick com uma outra versão do sexy: o pink!

A minha cor favorita é rosa em todos os tons, então vocês podem imaginar que estou no céu depois de ver cor-de-rosa na Valentino, Chanel...

Só estou postando este outfit agora, porque a falta de tempo aqui é grande. E portanto, preciso sair da minha "horinha de descanso" pra voltar ao trabalho. 

Até o próximo post!

♪♬All Day and Night - Jax Jones





photos/ Patrick

Comentários

Postar um comentário