Plaid Cropped

 


Xadrez Recortado

Estão vendo esta camisa xadrez? Eu comprei esta camisa em 2010 na C&A. Confesso que não a usei o quanto esperava quando a comprei. Tudo isso porque a parte de baixo dela não me agradava muito...

Eu me desfiz dela durante todos estes anos, por gostar deste estilo de xadrez. Mas o ano passado, seguindo a onda das camisas 'cropped' eu acabei cortando ela e fazendo a bainha.

E não é que ficou mega estilosa?!

No último final de semana, eu queria muito vestir algum tipo de camisa, então me lembrei dela. Quando eu gosto muito de uma roupa, fico pensando em outras maneiras de adaptá-la ao meu estilo. As vezes com o passar dos anos certas coisas podem ficar ultrapassadas, mas com um toque de estilo pessoal, esta roupa volta a ganhar vida e ficar moderna.

Uma das coisas que mais gosto na camisa cropped, é usar ela com os botões fechados até gola, fica muito mais estilosa. Outra ideia bem moderna, é vestir ela aberta com um top por baixo deixando ela parecer uma jaquetinha. Afinal, a gente sabe que a terceira peça valoriza e muito qualquer look.

Estão percebendo que estou mais presente aqui no blog?

Simplesmente não consigo ficar sem escrever e muito menos sem fotografar tudo o que vejo. Este blog tem a minha essência e eu não posso apagá-la.

Até o próximo post!

♪♬ Rope - 40 Bellow Summer 







photos/ Patrick

Comentários