Fofinho Rock Club

 


E lá estávamos nós, aglomerados no Fofinho Rock Club pra curtir Metallica cover, pois estávamos morrendo de saudades disso.

Lugares muito cheios e fechados ainda me deixa com o pé atrás. Na verdade os acontecimentos mudam a nossa forma de ver o mundo e depois deste vírus, acho pouco provável que eu veja as coisas como via antes.

Esta semana a Fofinho fez 54 anos de existência. Apesar de ser uma casa de rock consagrada de São Paulo, infelizmente deixa a desejar em alguns aspectos (o banheiro feminino é um deles).

Fazia muito tempo que não íamos lá, a última vez foi em 2017 (meu cabelo ainda era preto). Foi bom estar lá novamente curtindo um som com gente da gente, haha. 

As fotos destas bagunça é o tipo de fotografia que tenho sentido falta de fazer nos últimos anos (desde a pandemia). Aquela fotografia orgânica e "podre" no melhor sentido da palavra.

Parabéns Fofinho! 

 ♪♬ Sad But True - Metallica













photos/ me and Patrick

Comentários