Magic Month


Outubro é uma mês mágico!!

Nele acontece de tudo: dias ensolarados e dias cinzentos. Em uma das últimas tardes cinzentas, eu sai de preto com um sorriso imenso na boca (por baixo da máscara). De tanta euforia que eu senti ao ver céu cinza e o clima frio. Este, é o mês de Outubro!!

Mas depois de dias chuvosos e cinza, o céu voltou a brilhar com a presença do Sol. Digamos que se estabeleceu um clima de Outono. Então, eu vesti meu short de couro com sandálias e com esta camisa de estrelas que é uma das minha favoritas. Esta camisa eu comprei em 2013 e sempre que me sinto assim "mágica", gosto de vesti-la. Estrelas com um fundo preto sempre me remete a magia. Um mês com tantas possibilidades, merece looks lindos e cheio de informação.

Enquanto isso, as lojas se misturam entre decoração de Halooween e de Natal. Mas verdade seja escrita: uma coisa de cada vez! Não vejo a hora de preparar a mesa de Haloween deste ano!

♫♪♬ Give It Up - Nathan Sykes











photos/ Patrick

Comentários