Escape

 

Que saudade da imersão! Que saudade do silêncio! Que saudade do meu lugar favorito!

Eu precisava fugir. Eu precisava de um pouco disso pra continuar sem me sentir morrendo a cada dia. Eu precisava de um momento sentada na grama pra contemplar o céu em paz, sem nenhuma energia hostil à minha volta. Tenho sido sufocada diariamente por uma atmosfera venenosa que eu não suporto e que parece acabar com a minha boa energia.

Por uma hora e meia tive o final de tarde, a velha e agradável companhia da Cá, um pouco de paz e uma vontade infinita de não voltar nunca mais pra casa. A sensação de desencaixe com a realidade que vivo tem me deixado pensativa, angustiada e querendo me libertar de uma vez por todas. Não suporto viver onde não tenho paz...

Mas aqui, no meu lugar favorito eu beijaria cada folha de árvore. É tanta alegria e gratidão por este pequeno momento de paz que fico imaginando uma vida onde eu possa estar assim todos os dias, seria mágico. Eu admito que tenho muita força e percebo nela um propósito, pois a cada dia que digo que não aguento mais eu continuo aguentando...

Eu não sei onde tudo isso vai dar, mas gostaria que chegasse a algum lugar. De preferência um lugar com árvores, flores, passarinhos, aconchego, civilização e paz. Sinto falta de civilidade na minha vida. Sinto falta de altruísmo, ética e de valores no geral. 

Cansada de viver entre lobos e cobras...

♫♪♬ Society - Eddie Vedder
















photos/ Carol and me

Comentários