Black Sexy


Eu vesti este outfit no último feriado. Na verdade quando o clima esquenta muito e vejo aquele Sol estalando lá fora, eu não consigo pensar em nada. Eu abro meu guarda-roupa e parece que não vejo roupa alguma. E eu sei, eu tenho roupas! Mas o clima me deixa confusa e irritada.

Então, como eu estava num mood mais sexy, tentei misturar algo sexy mas casual. O resultado foi roupa curta, tudo preto e esta camisa xadrez amarrada na cintura porque a noite faz frio. A minha primeira opção foi um blazer preto com sandálias. Mas quando fico irritada por perceber que elegância e calor não andam de mãos dadas, preferi um coturno e uma camisa mesmo. Eu e o Patrick andamos demais e por causa disso tenho sempre que pensar em um sapato confortável.

Enquanto andávamos por ruas incríveis de um dos nossos bairros favoritos nesta cidade imensa - a Barra Funda, eu cantarolava mentalmente a música Without You do Van Halen, então decidi gravar o meu primeiro Reels para o Instagram. 

A noite foi agradável e cheia de paixão incontrolável pelo meu homem. Nós queremos nos casar o mais rápido possível pois a situação chegou a um ponto que: ou a gente casa, ou a gente casa. E dividimos nossa paixão mútua por objetos de decoração, jogos de chá, panelas, capas de travesseiro e todo tipo de utensílio doméstico que queremos para o nosso futuro lar. E será um LAR lindo!!!

♫♪♬ Without You - Van Halen








photos/ Patrick

Comentários