Cold Colors and Sentimental Mood

 

Eu sabia que um sábado emocional esperava por mim, mas não poderia imaginar o quanto. A semana foi longa e cheia de desafios; tudo o que eu mais precisava era sentir a sensação de estar com minha alma gêmea, meu amor, minha vida, meu Patrick...

O dia amanheceu nublado e foi ficando mais fechado com o passar da tarde. A minha vontade era de vestir tons pastel apesar do meu humor sentimental e melancólico do dia. Alguma coisa naquele céu nublado me trouxe de volta a sensação de outros "Outubros". Senti imensa saudade do meu bosque de pinheiros, do meu amor e do meu irmão. Enquanto estava a caminho de encontrar o Patrick, não pude deixar de me emocionar de tanta saudade que senti do meu irmão Edu (eu chorei tanto...). Pedi para que meus protetores mandassem um abraço apertado nele, pois a saudade foi inevitável.

Agora quero escrever sobre este outfit. Estava com imensa vontade de vestir camisa masculina (e esta era do Eduardo). Então em cima desta vontade, apliquei a minha tendência favorita desde que entrou a Primavera: misturar tons pastel com metalizados - fica lindo! Os tons pastel são naturalmente esmaecidos e adocicados, quando você agrega um acessório metalizado o outifit se ascende e ganha presença - adoro! Estou apaixonada por estas cores!

♫♪♬ Between Worlds - Dave Eggar












photos/ Patrick

Comentários