Brut Rosé

 

O final de semana e o feriado por aqui rendeu muita diversão, momentos inesquecíveis e muitas fotografias. Este outfit foi inspirado em uma das minhas bebidas favoritas que é o Brut Rosé.

O Champagne Brut Rosé é considerado extremamente feminino, levemente adocicado e com a acidez exata para os paladares mais sensíveis. São excelentes para acompanhar sobremesas em geral e eu amo com bolo 'red velvet' - perfeição! Também são românticos e tem tudo a ver com um clima de picnic a tarde ou uma noite de amor - "ai meu coração!"

Como já comentei aqui antes, estou apaixonada por tons pastel com um toque de brilho. Aqui fica registrado mais uma ideia pra quem quiser se jogar nesta lindeza de look. Tons pastel e acessórios brilhantes é a minha mais nova paixão. Eu me sinto sempre muito bem toda vez que visto este tom de rosa - eu amo! E este em especial deixa a mulher com uma aparência delicada, mesmo quando ela é mais "bruta" - assim como eu, hahaha. 

A blusa de paetês rosé deixou tudo mais iluminado e com a ajuda dos sapatos - tudo muito mais chic.

♫♪♬ Your Heart Is As Black As Night - Melody Gardot














photos/ Patrick

Comentários