Circus



Esta última semana pra mim foi extremamente estressante. Acabei ficando resfriada, me estressei mais uma vez com meus vizinhos insuportáveis, não tive boas noites de sono e ainda por conta da TPM estava inchada e não sabia o que vestir. Quando sinto tudo isso tenho vontade de desaparecer...

Mas como estava cheia de saudades do meu Patrick que só vejo aos finais de semana e com muito sacrifício (ninguém imagina o quanto), eu precisava pensar em algo que combinasse com meu humor, que cobrisse meu corpo inchado, que me deixasse confortável, bonita e ainda que combinasse com o clima quente e com possibilidades de chuva. Na hora só conseguia pensar em cores de Outono...

Então decidi por vestir este look que lembra muito o balé. Eu adoro a ideia do top de alcinha fina que lembra o 'body' usados pelas bailarinas e uma saia fluída que cobre todas as formas exageradas. Quando me olhei no espelho gostei do que vi: as cores e a forma. Um look lúdico deste, merecia um lugar a altura. Queria um lugar com cores quentes pra valorizar o outfit, quando vi o Circus Bar não pensei duas vezes: tudo a ver com o meu look lúdico!

Depois de uma tarde linda com tantas sensações envolvidas, uma forte chuva começou e este outfit ficou todo molhado. É, parece que minha Vida é uma linha tênue entre o 'drama' e a 'comédia'.

♫♪♬ Circus - Britney Spears













photos/ Patrick

Comentários