Smell Like Grunge Spirit


No último sábado, eu e meus amigos Gil e , estivemos no Kazebre pra curtir um pouco de Seattle Night – estava com saudades!

Embora a noite estivesse linda e eu estivesse com bom humor, pude perceber que a bebida alcoólica não anda fazendo parte desta nova fase, e claro existem motivos pra isso. A metade de uma cerveja e um pouco de vodca (nada que mude o meu humor), foi o bastante pra não querer beber mais.

Na verdade, eu estava interessada em ver a última banda - que é cover do Pearl Jam com excelência. A cada som, eu só conseguia me lembrar do Morumbi cheio em 2011 no show do Pearl Jam real – aquele dia foi emocionante e surreal.

A noite seguiu calma e agradável, porque meus amigos estavam comigo e eu precisava disso. Mas as coisas ainda estão estranhas pra mim e eu me sinto uma pessoa diferente e deslocada.

Alguma coisa muito forte mudou em mim e esta mudança me faz ver o mundo com outros olhos. Sei lá, ando muito questionadora, mas ao mesmo tempo me sinto bem na minha própria pele.

Enfim, veja fotografias do show do Pearl Jam que estará no marcador! Enjoy!

♪ ♫ ♪ Ledbetter - Pearl Jam





Comentários