Selling The Drama



Isso aqui é sem dúvida alguma o que há de mais bonito no Verão...

Sim, porque está complicado fazer fotografias em um Sol que logo pela manhã já me deixa desanimada - é muito quente.
A sensação, é de que a pele do corpo e rosto está queimando, e eu me sinto o 'Vingador do Futuro' queimando em Marte, haha (alguém se lembra desta cena clássica?!)

Esquecendo um pouco o calor sem fim (aliás estou contando os dias para o Outono)...

Eu ando muito sem paciência. É, pode ser que o calor tenha uma parcela de culpa nisso tudo.
Mas sei que algo maior está acontecendo. É pode ser por que ainda estou muito triste pela morte do meu irmão...

É um luto que vai levar algum tempo pra ir embora, eu sei disso.

Tenho pensado muito na morte física, afinal, existe uma responsabilidade depois que o corpo cai por terra. Existe uma consciência que vai pra outro lugar.
Eu me sinto em dívida com Deus, porque já passei pela morte uma vez. 
Cristo com todo seu Amor, me mostrou que ele é Real ao permitir que eu ficasse viva pra contar história.
Desde então eu vivo com esta sensação de dívida, como se uma voz me dissesse diariamente - "você passou a primeira, na segunda não passará..."

Somos seres vivos. Pensamos, sonhamos, sentimos, temos limites e uma saúde que deve ser preservada. Fazemos parte de um sistema perfeito de Existência e isso é lindo.
Eu tenho esta consciência e agradeço a Cristo por ter invadido minha alma e me mostrado a verdadeira  e Amor.

Seja como for, da próxima vez que a morte me pegar estarei pronta. A reforma interna foi intensa nos últimos anos. 
Eu só peço um pouco mais de tempo. Tempo pra realizar um dos maiores sonhos da minha vida: pisar no meu país do coração.

Fé!

♪ ♫ ♪ Selling The Drama - Live

Comentários