Looking for The Shaft


Existe uma coisa muito ridícula acontecendo comigo...eu conto!
Vocês se lembram que comentei sobre o fato de que vou jejuar para a Páscoa? Então, a questão é que eu deveria estar no processo de desintoxicação do corpo, mas ao invés disso, a minha ansiedade está me fazendo comer muito mais, haha...
Seria trágico, se não fosse cômico! :D
É como se meu cérebro estivesse enviando mensagens de "preocupação"com a ausência de comida. 
OMG! this is ridiculous, haha.

Geralmente em época de calor, eu não fico toda hora beliscando alguma coisa. Mas sempre tomo muito sorvete - esta é a melhor parte!! :)
A minha vida anda uma bagunça. E este senso de organização faz parte de quem eu sou. 
É como se esta bagunça dentro e fora estivesse atrapalhando tudo. E como tudo na Vida é energia - sim, a bagunça está atrapalhando!!

Sinto que preciso reencontrar meu eixo, a minha Paz de Espírito...
A impressão que eu estou de mim mesma, é de que se acontecesse agora a coisa mais maravilhosa e desejada da minha vida, ela passaria despercebida.

Enquanto sigo com os meus dilemas, o Verão está prestes a terminar.
Quero ser uma nova pessoa até o Outono...haha

Beijos! xxx

♪ ♫ ♪ Come & Get It - Selena Gomez


Follow Maison de Milla




Comentários