Black Sun


O Sol segue á pino nos dias de Verão que são por sua vez, intermináveis...

Se eu pudesse, estaria longe daqui sem pensar em nada e nem ninguém. Existe um momento na vida da gente, que a necessidade de ser um pouco egoísta é quase uma necessidade biológica, sei lá.

Enquanto não realizo este sonho, tento ter paciência pra que este calor passe logo. Eu quero a alegria que o Outono me traz.

É uma fato - agora, mesmo quando eu estou com roupas coloridas - eu estou de luto (nunca imaginei escrever isso).
Eu sempre gostei de vestir preto sob o Sol. 
É o tipo de atitude simples que me transporta para os países árabes, que apesar de ter uma cultura que me fascina, sei que não suportaria passar mais de uma semana em um lugar quente assim.

Voltando para o país tropical, o Carnaval se aproxima e é uma época que eu não gosto. Pensando no meu bem estar, vou fazer um retiro Espiritual (acho que faço parte de uma minúscula parcela de brasileiros que não se importa com o Carnaval).

Quero ser capaz de me renovar espiritualmente até Páscoa - época que eu sempre amei e que agora comemoro o meu 3º ano de vida. Sim, agora eu comemoro aniversário duas vezes por ano.

Confesso que tem acontecido muito mais coisas dentro de mim do que fora. É como se as coisas não pudessem ficar mais claras do que já estão...isso é só uma percepção.

Até breve amigos!

♪ ♫ ♪ Forest - System Of A Down



Comentários