My Clutch Tropical


Pela primeira vez estou com a minha clutch tropical em mãos. Ela foi um presente do meu irmão Edu, comprada na incrível Cotton On, e só agora resolvi sair com ela. E não pude deixar de pensar sobre a Vida, mesmo quando estava me vestindo pra sair com minha mãe.

Eu me lembro, ele me deu de presente durante a Primavera e no Verão ele já não estava mais aqui. O que me fez pensar sobre este mistério que é a Vida. De repente, de uma estação pra outra, exatamente tuuudo a nossa volta muda - tudo mesmo. O Sol fica mais forte, as folhas mais verdes, as tempestades mais severas e algumas pessoas "se vão"...
A pergunta ‘o que é a Vida?’, permaneceu ecoando na minha cabeça durante um tempo...

As minhas indagações sobre a Vida só passou quando finalmente eu cheguei ao shopping pra ver coisas bonitas com a minha mãe. Nunca mais tivemos uma tarde juntas, e foi tudo maravilhoso. :)

Mas mesmo no shopping, minhas lembranças também eram do meu irmão. Sempre estávamos em alguma loja, conversando sobre Moda, comprando roupas ou comendo em algum lugar. Na verdade tudo isso era pretexto pra ficar algumas horas juntos dando risada...
Que saudades do 'Coração Amarelo'...

O calor por aqui está de matar. E eu por minha vez se pudesse, andava de burqa na rua, só pra não ficar bronzeada como já estou – parece até que fui pra praia!
Depois da tarde maravilhosa e da companhia serena da minha mãe, eu só tinha a agradecer a ela. São por momentos assim que vale a pena estar viva. 
A cada dia eu tenho mais certeza de que a única coisa que levamos daqui - são estas lembranças. :)

A vida segue e o calor também, rumo ao final de semana!

♪ ♫ ♪ By The Way - Love and Death



Follow Maison de Milla


Comentários