Shades of Brown


Tudo anda muito confuso pra mim ultimamente. Nem mesmo sei o que sinto...
A única certeza que me pareceu real, foi a vontade de vestir tons de marrom. O calor continua me irritando e não há um só dia que eu não desejo viver em um lugar de temperaturas agradáveis. Como dizia meu ex lord inglês“Até sua saúde vai melhorar quando você morar aqui na Bretanha...”

Quando chove ou quando o céu fica apenas cinza, sinto um alívio que mal sei explicar. É como se eu me sentisse viva de verdade. Eu só agradeço de todo o meu coração, pois só eu sei a agonia e os efeitos colaterais que o Verão causa em mim.

Eu ando dividida e isso está afetando diretamente a minha vida – horários, compromissos, objetivos, planos, alimentação, motivação...
Não há um só dia que eu não pense no meu irmão...
Isso está me fazendo viver pela metade...

♪ ♫ ♪ By The Way - Love and Death




Comentários