Vamp Festival 2015


Eu e minha amiga Bah, depois de longos meses sem nos ver, finalmente nos encontramos. Eu estou começando a acreditar que a nossa amizade funciona muito bem nos meses de novembro, haha.

O fato, é que no último sábado aconteceram muitas festas góticas pela cidade. E mesmo com a tempestade que caiu durante a noite, havia góticos por toda parte.
Estivemos na Fofinho Rock Bar. Eu precisava dançar ao som de todas aquelas músicas 80´s que eu tanto amo.

Eu sai com a primeira roupa que vi na minha frente, haha. Tudo isso porque eu dormi, e acabei acordando atrasada pra me encontrar com a Bah.

A noite foi tranquila. E nem minhas músicas favoritas ou mesmo o vinho que bebi, me fizeram esquecer a minha vontade de estar longe daqui...cada coisa no seu tempo...
E lá vamos nós, rumo aos encontros de final de ano!

♪ ♫ ♪ Torch - Soft Cell


Follow Maison de Milla

Comentários