Classic White Tee

As nuvenzinhas escuras que estavam sobre minha cabeça nos últimos dias, começam a se dissipar - é um alívio! Mesmo assim, sinto que preciso de um tempo apenas pra mim, em um lugar no tempo/espaço que seja só meu.

Entre sentimentalismo e nuvens escuras, senti vontade de vestir a mistura clássica de preto e branco. Eu adoro a camiseta branca que fica muito bem com quase tudo no guarda-roupa. Se você optar por usar um chapéu panamá, o estilo está garantido!

Começa agora a contagem para todos os compromissos de final de ano. E meu primeiro compromisso, é com a decoração da árvore de Natal de casa.

Acho que no começo da próxima semana já terei alguma coisa pra mostrar pra vocês.
Enquanto isso, aproveitem ao máximo o final de semana!! xxx

♪ ♫ ♪ There, There - Radiohead

Follow Maison de Milla

Comentários