Leather and Plaid


Olá todo mundo!! Desculpem por tantos dias sem postar nada...

Apesar de todos os pesares, não posso reclamar de uma coisa - o clima. Os últimos dias foram tão especiais pra mim. As tardes com céu cinza me deixa transbordando de felicidade, por razões que até desconheço.

Eu já li, que quando nos sentimos assim em determinadas situações ou lugares, é porque sentimos saudades de uma vida passada, em que gostávamos das mesmas coisas. Isso explica porque desde criança sou apaixonada pelo céu cinza, pelo frio e pela chuva. Com certeza eu era de um lugar onde isso era comum. Isso deve explicar meu amor incondicional pela Escócia.

O clima está perfeito para vestir calça de couro. Pra ficar um pouco fora do lugar comum, optei sandália flat de franjas ao invés de salto ou botas.

♪ ♫ ♪ Forest - System of A Down


Follow Maison de Milla


Comentários