And Life Goes On


Olá amores!

Eu sei, eu sei...tenho andado distante da minha casa virtual. Eu amo Maison de Milla, são anos de dedicação e verdade, que estão próximos de completar 6 anos de existência!!
Mas confesso, que minha rotina diária tem me tirado um pouco da 'realidade'. Quando chega esta época do ano, um BOOM de acontecimentos me deixa agitada. Infelizmente, nem todas as coisas são boas.

A minha casa como todos os anos, vai entrar em um período de "retoques" para o Natal. Eu acredito que terei que mudar a cor do meu quarto - adoro! E fazer um monte de reparos pelo resto da casa.
No meio disso tudo, meu irmão Edu vai voltar a morar em casa. Existe um momento da vida, em que é preciso estar ao lado da família, ele precisa disso neste momento. Quanto à mim, ando preocupada com o futuro. A minha vontade de ir embora está cada vez mais forte, e sinto isso cada vez mais perto.

Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente. Mas continuarei postando coisas sobre a vida aqui. O importante é não perder a fé, de que os dias serão cada vez mais incríveis e que todo acontecimento é na verdade uma grande lição pra nos tornar melhores.
Beijos!

PS: Alguma fotografias dos últimos dias, que foram bem intensos.
Me sigam no Instagram!

♪ ♫ ♪ Reckoner - Vitamin String Quartet

Follow Maison de Milla

Comentários