Inspiration - Home for Christmas


Hello Folks!

Esta época do ano é sempre muito bom fazer aquela limpeza na casa, pra tirar o que não precisamos mais. Reformar e decorar faz parte do pacote também E tudo isso pra deixar a casa bonita para o Natal.
Eu sou apaixonada por decoração e até por reformas. As vezes eu acho que Natal, sem cheiro de tinta nova na parede - não é Natal. É como se meu cérebro tivesse associado o cheiro de tinta ao acontecimento - adoro pintar a casa!

Uma das coisas que vou fazer este ano, é pegar todas as panelas que estão velhas e vou pintá-las de bronze (pra dar aquela aspecto de panelas velhas). Depois vou pendurá-las na parede da cozinha.

Outra coisa extremamente necessária, é uma nova prateleira pra colocar livros. Eles estão espalhados por toda parte e precisam de um lugar só deles. As coisas em casa se multiplicaram com a volta do meu irmão. Por isso, a quantidade de livros e revistas de Moda, se multiplicou.

São pequenas "bobagens" que tomam tempo, dedicação e muitas vezes dinheiro. Por isso, ficar de olho nos preços nunca é demais.

Aqui, algumas fotografias que me inspirar muito...
Até!

Comentários