The Christmas Miracle of Jonathan Toomey



Eu sou e sempre fui apaixonada por filmes natalinos. Desde os filmes tradicionais sobre os Contos de Natal, assim os mais modernos.

Este é certamente um dos meus favoritos - O Milagre de Natal de Jonathan Toomey. É um filme britânico de uma beleza que domina os meus sentimentos. Eu gosto da "moral da história", mas o filme em si e tão bonito e agradável de ver. E se como se fosse lugar comum pra mim.

A floresta, o figurino, o chalé ... tudo é muito perfeito. Por isso eu recomendo este filme para todas as pessoas que assim como eu, ficam delirando com cenas que encontramos desenhadas nos Cartões de Natal ... haha.
Este filme é como um destes cartões vintage, que faz a gente sonhar acordada com o Natal perfeito.

Pra começar a semana bem e a contagem regressiva para o Natal !!
Até mais !!

Comentários